quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Júlia Rambo estudar Inglês no Inglês Ijuí é...



A aluna Júlia Rambo, é jornalista e revisora ortográfica do Jornal da Manhã e faz Inglês Ijuí há quase um ano, ela fala da importância de estudar Inglês, o que mudou no entendimento da Língua Inglesa desde que começou a estudar e quais são as vantagens de fazer Inglês Ijuí.
"Tanto a Língua Inglesa quanto qualquer outra língua é importante para o crescimento pessoal e profissional, hoje em dia, ser bilíngue é básico para ter uma carreira profissional de sucesso. Estudar nos engrandece, desaliena e nos torna mais pacientes, compreensíveis e adoradores das diferenças.
Acredito que minha compreensão textual foi a parte mais aprimorada. Quando você percebe que algo está dando certo, a tendência é querer aprender mais, se informar mais. E foi isso que aconteceu comigo. Tento introduzir a Língua Inglesa em pequenas conversas, pensar palavras em Inglês, prestar mais atenção em músicas e filmes. São ações mínimas, mas que ajudam no processo de compreensão da língua.
Além de ter uma aula direcionada a você, aos seus desejos e dificuldades, tem a parte dos horários, que são mais flexíveis, o atendimento VIP e, claro, a Teacher Hingrid, que não mede esforços para nos ensinar da forma mais dinâmica possível e nos fazer sentir únicos e especias." diz Júlia Rambo.  
Faça como a aluna Júlia Rambo, estude Inglês no Inglês Ijuí!

Telefone para contato:(055)91541150




Nenhum comentário:

Postar um comentário