quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Caroline Rheinheimer: ter conhecimento da língua faz a diferença!

Caroline Rheinheimer é Engenheira de Sistemas de Potência na ONS(Operador Nacional do Sistema Elétrico) , começou a estudar Inglês pois precisava fazer uma prova de Proficiência e entre tantas opções escolheu o Inglês Ijuí para fazer suas aulas. Caroline nos conta mais sobre
 sua experiência em ter estudado Inglês de uma forma dinâmica e inovadora!
Caroline respondeu alguns questionamentos.
Qual a importância de estudar Inglês?

Acredito que o domínio da língua inglesa é de fundamental importância.
Vivemos em um mundo cada vez mais globalizado, onde o Inglês está
presente no nosso dia-a-dia e muitas vezes nem nos damos conta: em uma
página da internet, em um outdoor na rua, uma música, um programa de
TV... Ter conhecimento da língua faz toda a diferença no nosso
relacionamento com o mundo!
 
O que melhorou no seu entendimento da Língua desde que começou a estudar Inglês?

Até então, meu maior ganho foi na compreensão textual. Na minha
profissão, o Inglês é constantemente presente, e o estudo da Língua
tem me proporcionado uma maior facilidade em lidar com termos bastante
utilizados. E também no meu dia-a-dia, na compreensão de músicas,
filmes... posso dizer que tudo ficou mais fácil!
 
Quais as vantagens de estudar no Inglês Ijuí?

O que me levou a estudar no Inglês Ijuí foi a forma personalizada das
aulas. A professora identifica quais são as necessidades do aluno e a
partir disso direciona o aprendizado. Cada aluno aprende no seu
próprio ritmo, sem precisar acompanhar o restante da turma, como
acontece nas escolas tradicionais. Nenhuma aula é igual à outra, não
são seguidas apostilas prontas e monótonas, e questões atuais são
abordadas tornando as aulas sempre interessantes. Aprender o que eu
realmente preciso, seguindo o meu ritmo de aprendizado, ficou muito
mais fácil e prazeroso!
Faça como a Caroline Rheinheimer, estude no Inglês Ijuí!

                    Telefone  (055) 91541150



Nenhum comentário:

Postar um comentário