terça-feira, 21 de agosto de 2012

A aluna Samantha Borges

Mais uma aluna Inglês Ijuí fala da sua opinião quanto ao estudo da Língua Inglesa. A aluna Samantha Borges é Mestranda da UFSM e é Jornalista formada pela UFSM.

"Estudar Inglês, hoje, é uma necessidade. É uma exigência em muitas profissões e também na vida acadêmica. além disso, vivemos em contato com a língua o tempo todo: através de músicas, filmes, livros. Saber Inglês influencia muito na apreensão desses produtos, pois uma tradução ou dublagem modifica o texto original." diz  Samantha.

De que forma o conhecimento em Inglês tem feito a diferença na sua vida?
" O Inglês tem me ajudado muito em pesquisas na Internet- a não "fugir" de sites em inglês sobre a minha área de pesquisa. Ler jornais e revistas do exterior também se tornou mais fácil, ampliando assim minhas fontes de informação. Para quem estuda o contato com livros em inglês também fica mais simples."

Quais são as vantagens de fazer Inglês Ijuí?
" Amaior vantagem de uma aula"vip" ou em um pequeno grupo é que ela se torna personalizada : a maior proximidade com o aluno faz com que o professor consiga preparar uma aula que atenda às necessidades específicas do estudante. Além disso, as aulas são sempre dinâmica e com assuntos atuais, o que torna o estudo contextualizado e próximo da realidade cotidiana.

                                                           A aluna Samantha Borges


   Faça como a Samantha Borges, faça Inglês Ijuí e traga a Língua Inglesa para a sua vida!

                             Telefone Inglês Ijuí para contato: (055)91541150
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário